Vereadores, prefeito e vice são empossados em Sessão Solene de Instalação da Câmara

por Técnico de Comunicação Social última modificação 06/01/2017 09h16

Os 15 vereadores, o prefeito e o vice-prefeito de São João da Boa Vista tomaram posse em Sessão de Instalação realizada no domingo (01/01/17) no Theatro Municipal e presidida pela vereadora Patrícia Magalhães, a mais votada na eleição de outubro.

Além dela, compuseram a mesa diretiva da solenidade o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho; o vice-prefeito Ademir Boaventura; o padre Claudemir Aparecido Canela, que representou o bispo diocesano, Dom Antônio Emídio Vilar; e o comandante interino do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior, major Renato Nery Machado.

Patrícia leu o juramento de posse, que foi repetido pelos vereadores. Em seguida, empossou prefeito e vice-prefeito, que também assinaram o Termo de Posse. Na sequência, discursaram vereadores, representando seus partidos, e as autoridades da mesa.

A 46ª Legislatura da Câmara teve a Mesa Diretora formada logo depois, em sessão no Plenário. As sessões ordinárias começam em 20 de fevereiro.

Antônio Aparecido da Silva (Titi) / Vice-presidente
Aquevirque Antônio Nholla (Vick)
Claudinei Damalio
Fernando Bonareti Betti / Primeiro Secretário