Vereadores participam do programa de lançamento da Taça Internacional de Futebol

por Técnico de Comunicação Social última modificação 10/01/2017 16h50

Presidente Gérson (esquerda) e vice-prefeito Ademir

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou no domingo (08/01/17) do lançamento da 18ª Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista – Brasil. O programa de rádio foi transmitido ao vivo do auditório da Sociedade Esportiva Sanjoanense. Participaram o presidente Gérson Araújo e os vereadores Fernando Betti e Tiãozinho Neris, além do vice-prefeito, Ademir Boaventura, várias autoridades e personalidades.

São esperados 3 mil participantes entre atletas, dirigentes e arbitragem. A abertura oficial da competição será nesta sexta-feira, no ginásio do CIC. As 36 agremiações ficarão alojadas em São João da Boa Vista e nas subsedes Águas da Prata e Aguaí. Estarão representados 8 Estados: Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Tocantins, mais o Distrito Federal, confirmadas pela Rick Eventos, responsável pela competição, que abrange categorias Sub 12, 14, 16 e 18 anos.

Mais informações podem ser obtidas no site www.rickeventos.com.br e na página www.facebook.com/tacainternacional.

Acesse a galeria de fotos

Com informações do Depto. Municipal de Esportes
Fotos: Airson Viana / Depto. Municipal de Esportes