Vereadores participam de entrega de doações a entidades assistenciais de São João

por Técnico de Comunicação Social última modificação 04/03/2016 16h19

Vereadores de São João da Boa Vista participaram na manhã desta quarta-feira (09/12) da cerimônia de entrega de recursos financeiros a entidades assistenciais que atuam no Município, em confraternização promovida pela Associação Banespiana de Assistência Social (Abas) e Loja Maçônica Templários da Justiça.

Estiveram presentes o presidente do Legislativo, Claudinei Damalio, e o vereador Luís Carlos Domiciano (Bira). O prefeito municipal, Vanderlei Borges de Carvalho, e a primeira-dama, Solange Camargo de Carvalho, também compareceram.

Cada entidade recebeu R$ 5 mil, por meio de contribuição financeira da Abas. São elas:

Associação de Educação do Homem de Amanhã (Guardinha)

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais

Associação Dona Cida – Maria Mateus Pereira

Centro de Atendimento ao Adolescente e à Criança com Humanismo (Caacch)

Casa de Apoio ao Menor Irmã Dulce

Casa da Criança

Centro de Atenção à Aprendizagem e Comportamento Infantil (Casulo)

Creche Chafic Antakly (Serviço de Assistência Social – SAS)

Lar Meimei

Lar do Pequeno Vicente