Vereadores de São João aprovam 4 projetos na 26ª sessão ordinária de 2016

por Técnico de Comunicação Social última modificação 06/09/2016 17h10

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista aprovou 4 projetos na 26ª sessão ordinária do ano, realizada na noite desta segunda-feira (05/09/16).

Receberam sinal verde dos vereadores os 3 documentos que estavam pautados para discussão única: Projeto de Lei do Legislativo 047/2016, que denomina Marlena Alexandre Bonfim a Rua Dois do Jardim Aurora; Projeto de Decreto Legislativo 016/2016, que concede Título de Cidadão Benemérito a Lúcio Doval; e Projeto de Decreto Legislativo 017/2016, que concede Medalha de Mérito Esportivo ao Departamento de Natação da Sociedade Esportiva Sanjoanense.

Em segunda discussão, aprovado o Projeto de Lei do Executivo 047/2016, que autoriza crédito adicional especial de R$ 50 mil para custear o Programa de Transporte de Alunos da Rede Estadual, com recursos da Secretaria Estadual de Educação.

A única matéria pautada para primeira discussão era o Projeto de Lei do Legislativo 014/2016, que trata da chamada do público por senha e autenticação da mesma nas agências bancárias, além de aumentar de 15 para 25 minutos o prazo para atendimento nos caixas em determinados dias do mês. No entanto, o projeto recebeu pedido de vista por uma semana.

(foto gentilmente cedida pelo jornal O Município)