Vereadores aprovam abertura de crédito adicional na 33ª sessão do ano da Câmara

por Técnico de Comunicação Social última modificação 25/10/2016 09h35

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou na noite desta segunda-feira (24/10/16) a 33ª sessão ordinária do ano, com 2 projetos em pauta.

Em discussão única, os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei do Legislativo 054/2016, de autoria do vereador Vinicius Bovo. O texto denomina como Vergeni Bargas Cerello a Avenida 1 do residencial Portal da Serra.

Em primeira discussão, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei do Executivo 056/2016, que trata da autorização para abertura de crédito no valor de R$ 815 mil. O objetivo é atender despesas de custeio com pessoal. A matéria ainda será votada em segundo turno.

Na parte destinada a temas livres, o Plenário recebeu o diretor do jornal Extranews, José Geraldo Aliende Costa (Bolinha), que falou sobre a entrega da premiação “Lição de Casa Extra” e sobre a Medalha de Mérito Educacional “Consuelo Aliende”, da Câmara Municipal, que será entregue em 11 de novembro.

Veja aqui a galeria de fotos da sessão