Presidente da Câmara Municipal recebe diretor da Organização Social Vitale Saúde

por Técnico de Comunicação Social última modificação 13/02/2017 16h20

Coordenador da UPA (esquerda), presidente Gérson Araújo e diretor da Vitale (direita)

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Gérson Araújo, recebeu na manhã desta segunda-feira (13/02/17) Diogo Fernandes, diretor administrativo da Organização Social Vitale Saúde, responsável pelo gerenciamento de serviços de saúde em São João; e o coordenador geral da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sanjoanense, Ricardo Almeida.

O convite da Presidência teve objetivo de reforçar o diálogo com o Poder Legislativo, representante da população. Segundo Gérson, a Câmara está à disposição da Vitale e vai fiscalizar eventuais problemas de maneira construtiva, apontando sugestões para melhoria no atendimento médico ao povo sanjoanense. Gérson demonstrou intenção da Câmara de promover ações conjuntas com a Vitale para beneficiar os usuários da saúde municipal.

De acordo com Diogo Fernandes, que sinalizou positivamente, a Vitale está empenhada em atender os pacientes com humanização e qualidade, conceitos que vem reafirmando aos seus colaboradores.

Acesse aqui a galeria de fotos