Na sede do Legislativo, Comissão de Segurança da Média Mogiana realiza sua última reunião do ano

por Técnico de Comunicação Social última modificação 13/12/2016 08h44

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista recebeu na manhã de sábado (10/12/16) a última reunião deste ano da Comissão de Segurança da Média Mogiana, presidida pelo vereador sanjoanense Gérson Araújo. Autoridades regionais trocaram ideias e experiências visando à melhoria da segurança pública à população.

Compuseram a mesa solene (na foto, a partir da esquerda): presidente da Câmara Municipal de Divinolândia, Benedito Passoni; presidente da Câmara Municipal de Tapiratiba, Ana Roberta Gonçalves de Oliveira; comandante interino do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior, major Renato Nery Machado; vereador Gérson Araújo; comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior, tenente-coronel Carlos Eduardo dos Santos Monteiro; e presidente da Câmara Municipal de Tambaú, Luís Fernando Viana Neves.

Vereadores atuais e eleitos para a próxima legislatura fizeram perguntas e expuseram dificuldades à Polícia Militar, que explicou os limites impostos pela legislação, a qual pode ser aprimorada a partir dos parlamentos municipais, passando pelas Assembleias Legislativas e Congresso Nacional. Foram tratados temas como mobilidade urbana, atuação das Guardas Civis Municipais, convênios entre PM e Prefeituras, combate às drogas e patrulhamento na zona rural.

Ao final da reunião, foi composta uma nova diretoria para a sequência dos trabalhos em 2017. A próxima reunião foi definida para 15 de fevereiro, na Câmara Municipal de Tapiratiba.

Clique aqui para ver a galeria de fotos da reunião

Fotos: Thárcio de Luccas / Câmara Municipal