Legislativo recebe mais um grupo de estudantes da escola Dr. Teófilo de Andrade

por Técnico de Comunicação Social última modificação 15/09/2016 16h42

Um grupo de 44 alunos do 2º ano de Ensino Médio da escola estadual Dr. Teófilo de Andrade visitou a Câmara Municipal de São João da Boa Vista na manhã desta quinta-feira (15/09/16), dando sequência às visitas iniciadas no dia anterior. Acompanhados pela professora Luciana Primola de Souza, eles foram recebidos por vereadores e pela diretora do Legislativo, Juliana Gião.

Os estudantes conheceram como funciona a Casa de Leis, quem são os representantes dos três poderes e outras peculiaridades do Poder Legislativo Municipal. Durante a visita, que durou cerca de duas horas, os jovens também aprenderam sobre os símbolos municipais – bandeira, brasão e hino – e puderam cantar o hino de São João, a fim de compreender e se interessar pelo local onde vivem.

Veja a galeria de fotos em www.facebook.com/camarasjbv