Inaugurada a Feira do Produtor Rural na Avenida Dr. Durval Nicolau, com participação de vereadores

por Técnico de Comunicação Social última modificação 20/10/2016 10h12

Foi inaugurada na tarde desta quarta-feira (19/10/16) a Feira do Produtor Rural, com estandes padronizados de frutas, hortaliças, mel, bolachas caseiras, pães, alimentos prontos, sucos e pastel frito na hora, além de outros itens diretamente dos produtores, como plantas ornamentais. É mais uma opção de comércio para os moradores de São João.

A Câmara Municipal prestigiou a inauguração da feira. Os vereadores Odair Pirinoto e Vinicius Bovo foram conhecer o local e conversaram com os comerciantes. O prefeito municipal, Vanderlei Borges de Carvalho, também compareceu, assim como diretores municipais.

Segundo a organização, a Feira do Produtor Rural será realizada às quartas-feiras, das 16h às 20h. O endereço é Avenida Dr. Durval Nicolau, 355, no pátio da Junta Militar.

Veja aqui a galeria de fotos do evento

Fotos: Thárcio de Luccas