Estudantes da escola Teófilo de Andrade visitam a Câmara e aprendem sobre funções do Poder Legislativo

por Técnico de Comunicação Social última modificação 14/09/2016 11h31

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista recebeu na manhã desta quarta-feira (14/09/16) um grupo de aproximadamente 50 estudantes do Ensino Médio da escola estadual Dr. Teófilo de Andrade, localizada no Bairro do Rosário. Os alunos foram acompanhados pelo professor Leandro Ferreira e pela agente de organização escolar Andréia Fogo.

Na Câmara, foram recebidos pela diretora Juliana Gião e por vereadores, que puderam explicar o funcionamento do Legislativo municipal. Curiosos e interessados em aprender sobre política e democracia, os alunos fizeram diversas perguntas, inclusive a respeito do funcionamento da Mesa Diretora e a relação da Casa de Leis com o Poder Executivo no dia a dia.

Veja a galeria de fotos em www.facebook.com/camarasjbv.