Câmara realiza penúltima sessão de 2016; matérias orçamentárias serão votadas na próxima segunda

por Técnico de Comunicação Social publicado 06/12/2016 10h31, última modificação 06/12/2016 10h31

 

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou na noite desta segunda-feira (05/12/16) a 39ª e penúltima sessão ordinária do ano, com 3 projetos em pauta.

 

Dois deles tratam de matérias orçamentárias, relativas ao Plano Plurianual 2014-2017, à Lei de Diretrizes Orçamentárias 2017 e Lei Orçamentária Anual (LOA 2017. Na sessão anterior, os projetos haviam sido adiados por uma semana para a realização da Audiência Pública prevista pela legislação, o que foi realizado na última quarta-feira pela Comissão de Finanças da Casa de Leis. Nesta segunda, no entanto, o vereador Vinicius Bovo pediu novo adiamento, por mais uma sessão, para sanar algumas dúvidas. Desta forma, os dois projetos de lei do Executivo (058 e 059 de 2016) serão votados na última sessão ordinária, na próxima segunda-feira.

 

Também na pauta de ontem estava, em Discussão Única, o Projeto de Lei do Legislativo 032/2016, de autoria do vereador Marco Antonio da Silva (Marco Mixirica). A matéria foi aprovada, dando nome de Deoclecio Ponciano da Silva à estrada velha que liga São João a Águas da Prata.

 

Na parte destinada a temas livres, o vereador José Eduardo dos Reis, presidente do Pratinha Futebol Clube, manifestou solidariedade ao clube Chapecoense, de Santa Catarina, pela tragédia aérea que vitimou dezenas de pessoas na última semana. Ele informou que a agremiação sanjoanense vai enviar ao clube catarinense uma camisa autografada por jogadores e ex-jogadores, manifestando seu apoio após o ocorrido.

 

Também na sessão foram apresentados diversos requerimentos dos vereadores, solicitando à Prefeitura melhorias no trânsito e na iluminação pública em várias ruas, além de outras benfeitorias.

 

Clique aqui para acessar a galeria de fotos

  

---

Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Thárcio de Luccas / Câmara Municipal

registrado em: ,