Câmara presente na abertura da Semana de Capacitações, que vai até sexta-feira

por Técnico de Comunicação Social última modificação 10/10/2016 14h38

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista esteve presente na manhã desta segunda-feira (10/10/16) na solenidade de abertura da Semana de Capacitações, organizada pela Prefeitura Municipal, com abordagens ao tema “O Poder Público e as Parcerias com o Terceiro Setor”. O vereador Fernando Betti, primeiro secretário da Mesa Diretora, representou o presidente do Legislativo, Ademir Boaventura.

O evento também contou com a presença do prefeito Vanderlei Borges de Carvalho. Compuseram a mesa solene (na foto, a partir da esquerda): Marco Aurélio Ferreira, pró-reitor administrativo da Unifae; Vanderley Neris Santiago, consultor do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo; o prefeito municipal; vereador Fernando Betti; e Edjalma de Lima Vala, diretor da Delegacia Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads).

A primeira palestra abordou o tema “Capacitação sobre a Legislação que rege o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil” e foi ministrada pelo consultor Vanderley Santiago. As atividades prosseguem até sexta-feira, dia 14, no Auditório da Unifae, sob a coordenação dos Departamentos Municipais de Finanças e Assistência Social.

Com informações da Prefeitura Municipal