Câmara participa da posse do novo bispo de São João, dom Antônio Vilar

por Técnico de Comunicação Social última modificação 21/11/2016 13h44

A Câmara Municipal participou na manhã deste domingo (20/11) da missa solene de posse do novo bispo diocesano de São João da Boa Vista, dom Antônio Emídio Vilar. A cerimônia foi celebrada no ginásio do Centro de Integração Comunitária (CIC), que ficou lotado.

Acompanhado da filha Marcela, o vice-presidente do Poder Legislativo, José Cláudio Ferreira (Claudinho), representou o presidente Ademir Boaventura e cumprimentou o novo bispo por sua chegada à Diocese de São João. O vereador Fernando Betti, primeiro secretário da Câmara, também participou.

A celebração reuniu centenas de lideranças políticas, civis, militares e eclesiásticas de toda a região. Dom Vilar é o quinto bispo a assumir esta Diocese.

Clique aqui para acessar a galeria de fotos

Fotos: Thárcio de Luccas / Câmara Municipal