Câmara Municipal terá sessão extraordinária nesta quarta-feira para analisar dois projetos da Prefeitura

por Técnico de Comunicação Social última modificação 20/12/2016 09h14

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista vai realizar sessão extraordinária nesta quarta-feira (21/12/16), às 11h, a pedido da Prefeitura Municipal, para examinar e votar dois projetos de lei, ambos do Poder Executivo.

O Projeto de Lei do Executivo 063/2016 inclui o loteamento Jardim Aurora, para efeito de cálculo do IPTU a ser lançado a partir de 2017, nas listagens da respectiva legislação municipal.

O Projeto de Lei do Executivo 066/2016 altera duas leis municipais, estabelecendo que a área territorial de cada imóvel sujeito ao lançamento da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) terá como limite máximo 15 mil m². Os imóveis deverão ter edificação.