Câmara Municipal presente na formatura do Curso de Polo Modas e Modelagem

por Técnico de Comunicação Social última modificação 08/12/2016 16h02

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou da cerimônia de encerramento do Curso de Polo Modas e Modelagem, da Prefeitura Municipal. O evento foi realizado na noite desta quarta-feira (07/12/16), na Sociedade Esportiva Sanjoanense. O Legislativo foi representado pelo vereador Fernando Betti, primeiro secretário da Mesa Diretora.

Durante sua fala, Betti parabenizou as 120 formandas e destacou “a preocupação da Prefeitura em formar profissionais na área de serviços, como as de corte, costura e cabeleireiro, e que é uma grande iniciativa dos poderes públicos, através do Departamento Social, que dá condições às famílias para aumentar suas rendas e ter uma melhor qualidade de vida”.

O vereador também citou que várias alunas fazem os cursos para uso de suas famílias, gerando, desta forma, economia na renda familiar. Também participaram da cerimônia o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, a primeira-dama Solange Camargo de Carvalho e equipe do Departamento de Assistência Social.

Segundo a Prefeitura, com a capacitação as alunas estão prontas para o mercado de trabalho e oportunidades para novas turmas serão anunciadas em breve.

Fotos: Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura Municipal