Câmara entrega medalhas Mérito Esportivo e Mérito Cívico a 5 personalidades de São João

por Técnico de Comunicação Social última modificação 04/03/2016 16h18
Câmara entrega medalhas Mérito Esportivo e Mérito Cívico a 5 personalidades de São João

Quatro dos cinco homenageados acompanham a solenidade

 

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou, na noite de sexta-feira (27/11), Sessão Solene em que foram entregues medalhas de Mérito Esportivo e de Mérito Cívico a 5 personalidades que promovem e defendem o Município e as modalidades esportivas, de variadas formas: Antônio Claret Marques (Toni Marques), Norival Quessa (Compadre Neno), Osvaldo José Felipe, Rodolfo Herrera Felipe e Tabajara Resende. 

O auditório do Legislativo ficou lotado, em noite de muita emoção e agradáveis lembranças do esporte sanjoanense. As homenagens foram propostas pelos seguintes vereadores, respectivamente: Luís Carlos Domiciano (Bira), Odair Pirinoto, Gérson Araújo e Francisco de Assis Carvalho Arten, ex-presidente da Câmara Municipal, representado no ato da entrega por Odair.

A mesa solene foi composta por (ordem de aparição na foto, a partir da esquerda): primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Solange de Camargo Carvalho; prefeito municipal, Vanderlei Borges de Carvalho; presidente da Câmara Municipal, Claudinei Damalio; e diretor municipal de Esportes, Francisco Pedro Regini Júnior.

Toni Marques, um dos 5 laureados, em seu discurso na tribuna Mesa solene: Solange Carvalho, Vanderlei B. de Carvalho, Claudinei Damalio e Francisco Regini Jr.


A solenidade contou também com uma homenagem surpresa entregue ao presidente da Câmara, Claudinei Damalio, pelo vereador Gérson Araújo. Trata-se de uma placa de congratulação pelos dois anos de Claudinei no comando do Legislativo sanjoanense. Em discurso emocionado, o presidente agradeceu a todos os vereadores pelo apoio recebido, principalmente nos últimos meses, destacando que conseguiu melhorar a Câmara e articular os trabalhos de forma harmoniosa. 

“Conseguimos coisas importantes, como informatizar o Plenário, levantar a imagem do Legislativo e mostrar o verdadeiro trabalho do vereador no dia a dia. Fazemos muito mais do que só as sessões de segunda-feira. E também conseguimos contratar novos servidores, inclusive um procurador jurídico”, ressaltou Claudinei. 

O prefeito Vanderlei fez questão de agradecer ao presidente da Câmara e o parabenizou pela condução do Poder Legislativo, que auxiliou a Prefeitura na aprovação dos projetos necessários ao Município. “Realmente você foi um grande presidente. Se eu reclamasse de você, estaria mentindo. Toda esta Casa nos ajudou. Você realmente colocou a cidade acima de qualquer coisa. Você foi de fato um parceiro da cidade. Parabéns pela sua postura como presidente”, declarou o prefeito.

 

Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal

registrado em: