Bairro Alegre receberá sétima reunião do ano da Câmara Itinerante

por Técnico de Comunicação Social última modificação 04/03/2016 16h19
Bairro Alegre receberá sétima reunião do ano da Câmara Itinerante

Reunião da Itinerante realizada em novembro

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará, nesta quarta-feira (09/12), às 19h30, a sétima reunião deste ano do programa “Câmara Itinerante”. Será no salão de festas da Igreja Santa Cruz, no Bairro Alegre. Toda a população está convidada.

Por meio da “Câmara Itinerante”, os moradores terão a oportunidade de levar ao conhecimento dos vereadores e demais autoridades problemas e possíveis soluções para seus bairros. Desta forma, o Poder Legislativo se aproxima ainda mais da população sanjoanense, levando parte de sua estrutura para perto dos munícipes.

Um dos objetivos do programa “Câmara Itinerante” é promover justamente a integração do Legislativo com a comunidade, para que trabalhem juntos por uma cidade melhor, fazendo a discussão dos problemas do Município. As propostas serão encaminhadas à Prefeitura e demais órgãos competentes.

registrado em: