Autoridades de São João e região debatem Segurança Pública em reunião na Câmara Municipal

por Técnico de Comunicação Social última modificação 20/10/2016 09h10

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista recebeu na noite desta quarta-feira (19/10/16) dezenas de autoridades regionais que debateram segurança pública na cidade e na região. O encontro foi promovido pela Comissão de Segurança da Média Mogiana, presidida pelo vereador sanjoanense Gérson Araújo.

Compuseram a mesa solene (na foto, a partir da esquerda): delegado de polícia Fabiano Antunes de Almeida; capitão Alexandre Bergamasco; prefeito de São João, Vanderlei Borges de Carvalho; vereador Gérson; e os promotores de Justiça Nelson de Barros O'reilly Filho e Guilherme Athayde Ribeiro Franco.

Além de vereadores no exercício de seus mandatos, o encontro contou com a presença de eleitos de São João e da região, que vão tomar posse em janeiro e, desta forma, integrar a Comissão de Segurança. Houve representantes de cidades como Mococa, Divinolândia, Aguaí, São Sebastião da Grama e Tambaú.

Entre os temas de maior debate estiveram a criação nos municípios da Atividade Delegada (já existente em São João) e a instalação de câmeras de videomonitoramento, a partir de projetos em parceria com a Polícia Militar.

Gérson explicou ao novos membros o caráter da comissão e enalteceu a importância da integração regional dos parlamentares em busca dos objetivos em comum na área de segurança pública. Nova reunião deverá ser realizada em dezembro.

Veja aqui a galeria de fotos da reunião

Fotos: Thárcio de Luccas