Vereadores vão ao CIC e ajudam na torcida do Unifae/São João, que vence por 2 pontos

por Técnico de Comunicação Social última modificação 29/03/2019 09h01

O Poder Legislativo esteve representado na noite desta quinta-feira, 28.03.19, na partida entre o Unifae São João e a Liga Sorocabana/PMS, disputada no ginásio do Centro de Integração Comunitária, pelo Campeonato Brasileiro de Basquete. Torceram no ginásio os vereadores Luís Carlos Domiciano (Bira), Presidente da Câmara; Professora Can; e Rui Nova Onda.

O time sanjoanense venceu a Liga Sorocabana em jogo com várias alternâncias no comando do marcador, crescendo nos momentos decisivos, por 61 a 59, e manteve 100% de aproveitamento.

Lance da partida disputada nesta quinta-feira no CIC Presidente da Câmara, Bira; vereadora Professora Can e vereador Rui Nova Onda

Entre outros parceiros, a equipe de Basquete Masculino Unifae São João conta com apoio da Prefeitura de São João da Boa Vista, Departamento de Esportes e Unifae.