Vereadores prestigiam entrega de novo anexo administrativo em cerimônia na Esportiva

por Comunicação Social última modificação 01/04/2019 14h44

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista prestigiou, na noite de sexta-feira, 29.03.19, a cerimônia de inauguração do novo anexo administrativo da Sociedade Esportiva Sanjoanense. Estiveram presentes o Presidente, Luís Carlos Domiciano (Bira), e os vereadores João Luis Moretto e Rui Nova Onda.

O Presidente da Esportiva, Antonio Roberto dos Reis (Foguinho), descerrou a placa de inauguração e cortou a fita solene na presença de autoridades, diretores do clube, conselheiros e dezenas de convidados. Os vereadores parabenizaram a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo, além dos sócios, pela conquista das modernas instalações.

De acordo com o clube, a entrada na nova ala é feita pela secretaria. No novo prédio funcionarão as coordenadorias (Esportes, Eventos, Manutenção, Contabilidade, Compras, Assessoria de Imprensa e Marketing), além dos novos espaços para reuniões e expedientes do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva. Ainda segundo a Esportiva, a partir desta semana os atendimentos já são feitos no novo ambiente, climatizado.