Vereadores participam da cerimônia de premiação aos destaques do Esporte em São João

por Técnico de Comunicação Social última modificação 13/12/2023 21h22

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, e os vereadores Rui Nova Onda, Joceli Mariozi e Heldreiz Muniz participaram na sexta-feira, 08.12.23, da segunda edição do evento The Best, promovido pelo Departamento Municipal de Esportes – Time São João, no ginásio do Centro de Integração Comunitária (CIC).

De acordo com o Departamento, foram 290 homenageados de 50 modalidades ativas no Time São João, incluindo os atletas incentivados, além de servidores municipais que se destacaram junto ao setor esportivo ao longo do ano.

Além da entrega de troféus aos destaques, o evento foi marcado pela apresentação da Escola Ginastica Rítmica e Dança, sob comando do técnico Agenor Adriano Delehan, com elenco que animou o intervalo, com um tributo à cantora norte-americana Beyoncé, reunindo cerca de 30 pessoas, entre ballet e convidados.

Os vereadores fizeram parte da mesa solene, ao lado da prefeita municipal de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; diretor municipal de Esportes, Marcelo Siqueira, autoridades e convidados. Os parlamentares também entregaram troféus e parabenizaram os vencedores das categorias, marcando o incentivo da Câmara Municipal à pratica desportiva.