Vereadores de São João acolhem reivindicações de munícipes na Câmara

por Técnico de Comunicação Social última modificação 11/04/2019 09h48
Vereadores de São João acolhem reivindicações de munícipes na Câmara

Presidente Bira, Gislaine Tenari e Elisabethe da Costa

Na tarde de segunda-feira, 08.04.19, o Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Vereador Luís Carlos Domiciano (Bira), recebeu na sede do Poder Legislativo o munícipe Davis Rabello de Souza, integrante da banda Vacabrava. Ele solicitou oportunidades de shows em São João e falou com Bira a respeito da festa de aniversário da cidade (24 de junho).

Na mesma data, o Vereador Rui Nova Onda recebeu a munícipe Virginia Mara da Silva.

Vereador Rui Nova Onda com Virginia Mara da Silva Presidente Bira com o munícipe Davis de Souza

Já na tarde de quarta-feira, 10.04.19, o Presidente Bira recebeu as munícipes Gislaine Gabriche Pereira Tenari e Elisabethe da Costa, que solicitaram melhorias no parque infantil da Emeb “Professora Maria Angelina Severino”, no Jardim Progresso.

Os parlamentares acolheram as reivindicações dos cidadãos e se comprometeram com empenho para buscar as soluções.

Serviço

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista permanece de portas abertas para atender a população de segunda a sexta, das 8h às 17h. O endereço é Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro. O telefone é (19) 3634-4111. No site oficial (www.saojoaodaboavista.sp.leg.br) os cidadãos têm acesso a inúmeros documentos em trâmite na Casa de Leis.