Vereador secretário da Câmara participa da cerimônia de 20 anos da escola ‘Professora Maria Angelina’

por Técnico de Comunicação Social última modificação 11/08/2023 14h45

Vereador Luiz Paraki fala aos alunos e professores na cerimônia

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

O vereador Luiz Paraki, primeiro secretário da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, participou hoje (11.08.23) de cerimônia em comemoração ao aniversário de 20 anos da Emeb “Professora Maria Angelina Severino”, localizada no Jardim Magalhães.

Paraki participou da mesa solene, ao lado de Eloísa Matielo Ribeiro, diretora municipal de Educação, Isaías Cardoso, assessor do Departamento de Educação; Ana Cláudia, supervisora do Departamento; e Cibele, assistente pedagógica.

Houve apresentações musicais e exposição de trabalhos dos alunos.

Representando o Legislativo, Paraki parabenizou, em nome da diretora Eloísa e da vice-diretora em exercício, Cecília Zanetti, toda a administração municipal e a comunidade escolar pelos 20 anos de atividades.

A Emeb Professora Maria Angelina Severino fica na rua João Batista Dornellas, 35, Jardim Magalhães.