Vereador secretário da Câmara Municipal prestigia abertura de exposição ‘Indústrias que Fizeram História’

por Técnico de Comunicação Social última modificação 28/06/2023 15h33

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

O vereador Luiz Paraki, primeiro secretário da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, participou hoje (28.06.23) da cerimônia de abertura da exposição “Indústrias que Fizeram História”, no Museu Histórico e Pedagógico Dr. Armando Salles de Oliveira.

Em destaque, empresas pioneiras que deixaram uma marca importante na história da cidade: Gianelli Filmes, Fiatece e Fábrica de Harmônica Sartorello.

Prestigiaram o evento a prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; e diretor municipal de Cultura, Tarcísio Munhoz Guarnieri. A cerimônia contou com a coordenadora técnica de arquivo e museu, Maria da Glória Medeiros; Luis Pedro Dragão Gerônimo, mestre e doutorando pela USP; alunos e docentes de escola visitante, convidados e imprensa.

Em seu pronunciamento, representando o Poder Legislativo, o vereador Luiz Paraki parabenizou o Executivo pela iniciativa da exposição, bem como os visitantes e organizadores. Em seguida, o grupo visitou o Centro Cultural Pagu.

Serviço

O Museu Histórico e Pedagógico fica na Praça Governador Armando Salles de Oliveira, 122, Centro, São João da Boa Vista – SP. Informações: (19) 3631-0314.