Com presença da Câmara Municipal, Corpo de Bombeiros comemora 31 anos em São João da Boa Vista

por Agente Legislativo última modificação 28/07/2023 13h00

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

O primeiro secretário da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, vereador Luiz Paraki, participou hoje (28.07.23) da cerimônia de aniversário de 31 anos do Corpo de Bombeiros em São João.

Estiveram presentes a prefeita municipal de São João, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; prefeita de Águas da Prata, Regina Janizelo; coronel João Henrique Coste, comandante do Comando de Bombeiros do Interior (CBI 1); autoridades civis e militares, além de convidados.

Na solenidade, realizada na sede da instituição, na avenida João Osório, foram entregues uma nova viatura, láureas de mérito pessoal aos bombeiros que se destacaram no cumprimento do dever, e certificados a empresários locais que prestam apoio aos bombeiros.

Em seu pronunciamento, representando o presidente do Legislativo, Dr. Carlos Gomes, o vereador Luiz Paraki parabenizou o Corpo de Bombeiros pelas conquistas e agradeceu pelo trabalho fundamental que realiza em São João da Boa Vista. A prefeita Teresinha realizou o batismo da nova viatura e o vereador Paraki participou da entrega de láureas.