Sessão Ordinária de 30.10.23 – Acompanhe o resumo das votações e debates entre os vereadores

por Técnico de Comunicação Social última modificação 25/03/2024 15h30

VÍDEO DA SESSÃO

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou nesta segunda-feira (30.10.23) a 32ª Sessão Ordinária. Confira o resultado das votações e debates entre os vereadores.

Projeto de Decreto Legislativo nº 048/2023- De autoria da Vereadora Joceli Mariozi – Concede Medalha de Mérito Esportivo ao Senhor JOSÉ CARLOS MISTURA. Pareceres favoráveis das Comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento. Aprovado em Votação Única.

Debates

Entre os temas debatidos pelos vereadores: falta de medicamentos em postos de saúde, situação do terminal rodoviário, fossas cheias em propriedades na zona rural, repasses da Prefeitura à Santa Casa de Misericórdia, construção da UTI neo-natal; R$ 1,15 milhão em emendas de deputados do PL para São João; construção de nova UTI na Santa Casa.

Vídeo e documentos

A íntegra da sessão pode ser assistida nas mídias do Poder Legislativo:

Youtube - www.youtube.com/camarasjbv

TV Câmara - http://tvcamaraaovivo.net/cmsjbv

Os documentos aprovados e aqueles que tramitam na Câmara podem ser consultados no site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br, link “SAPL”, sublink “Matérias Legislativas”.