Sessão Ordinária de 24.04.23 – Acompanhe o resumo dos debates; sessão terá continuidade nesta terça-feira às 18h

por Técnico de Comunicação Social última modificação 25/04/2023 08h30

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista iniciou nesta segunda-feira (24.04.23) a 10ª Sessão Ordinária.

Entre os temas debatidos pelos vereadores: segurança em escolas, criação da Guarda Municipal, falta de medicamentos em postos de saúde, limpeza de lagoa no Solário da Mantiqueira e piso nacional do magistério.

Estiveram presentes o comandante do 24º BPM-I, tenente-coronel Marcelo Facádio, e o diretor municipal de Segurança Pública e Trânsito, Carlos Eduardo dos Santos Monteiro, que responderam perguntas dos vereadores a respeito da Guarda Municipal.

No uso da Tribuna Livre, o munícipe Felipe Henrique Pomeranzi Milan falou sobre a Guarda Municipal.

Para votação dos documentos pautados na Ordem do Dia não houve o quórum necessário de vereadores no Plenário. Desta forma, o presidente Dr. Carlos Gomes suspendeu a sessão, que terá continuidade nesta terça-feira, 25.04.23, a partir das 18h.

Vídeo e documentos

A sessão pode ser assistida nas mídias do Poder Legislativo:

Youtube - www.youtube.com/camarasjbv
TV Câmara - http://tvcamaraaovivo.net/cmsjbv

Os documentos que tramitam na Câmara podem ser consultados no site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br, link “SAPL”, sublink “Matérias Legislativas”.