Sessão Ordinária de 21.08.23 – Acompanhe o resumo das votações e debates entre os vereadores

por Técnico de Comunicação Social última modificação 22/08/2023 08h27

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

VÍDEO COMPLETO DA SESSÃO

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou nesta segunda-feira (21.08.23) a 22ª Sessão Ordinária. Confira o resultado das votações e debates entre os vereadores.

Ata da 21ª Sessão Ordinária do dia 14 de agosto de 2023. Aprovado em Discussão Única.

Ofício nº 076/2023 – Do Executivo – Comunica o veto parcial ao autógrafo nº 053/2023, que institui o Junho Violeta no município de São João da Boa Vista. Parecer da Comissão de Justiça e Redação é pela manutenção do Veto parcial ao Autógrafo. Aprovado em Discussão Única o parecer da Comissão.

Ofício nº 101/2023 – Do Executivo – Comunica o Veto Integral ao Autógrafo nº 049/2023, de autoria do Vereador Rodrigo Barbosa, que dispõe sobre a implantação da telemedicina na Rede Municipal de Saúde de São João da Boa Vista e dá outras providências. Parecer da Comissão de Justiça e Redação é pela manutenção do Veto integral ao Autógrafo. Aprovado em Discussão Única o parecer da Comissão.

Ofício nº 105/2023 – Do Executivo – Comunica o Veto integral ao Autógrafo nº 057/2023, de autoria do Vereador Heldreiz Muniz, que dispõe que o Poder Executivo poderá instituir os jogos "maratona paralímpica escolas e comunidade", no Município de São João da Boa Vista SP e dá outras providências. Parecer da Comissão de Justiça e Redação é pela manutenção do Veto integral ao Autógrafo. Aprovado em Discussão Única o parecer da Comissão.

Debates

Dentre os temas debatidos pelos vereadores: instalação de unidade prisional em Aguaí, reforço no policiamento em São João, vagas de estacionamento rotativo para idosos e pessoas com deficiência, falta de conservação do terminal rodoviário, isenção para taxa de inscrição de competição esportiva amadora, piso salarial dos enfermeiros, falhas em sistema informatizado da Prefeitura, piso nacional do magistério.

Tribuna Livre

No uso da Tribuna Livre, Arlete Boaventura falou sobre o sistema informatizado da Prefeitura.

Vídeo e documentos

A íntegra da sessão pode ser assistida nas mídias do Poder Legislativo:

Youtube - www.youtube.com/camarasjbv

TV Câmara - http://tvcamaraaovivo.net/cmsjbv

Os documentos aprovados e aqueles que tramitam na Câmara podem ser consultados no site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br, link “SAPL”, sublink “Matérias Legislativas”.