Sessão Extraordinária de 28.12.23 – Acompanhe o resumo das votações

por Técnico de Comunicação Social última modificação 28/12/2023 20h31

VÍDEO DA SESSÃO

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou nesta quinta-feira (28.12.23) Sessão Extraordinária. Confira o resultado das votações.

1 – Projeto de Lei nº101/2023 – Do Executivo – Institui o Programa “Frente de Trabalho - Emprega São João” no Município de São João da Boa Vista e dá outras providências. Aprovado.

2 – Projeto de Lei nº 102/2023 – Do Executivo – Dispõe sobre a criação do Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal de São João da Boa Vista - SIM, e dá outras providências. Aprovado.

3 – Projeto de Lei nº 103/2023 – Do Executivo – Autoriza o município de São João da Boa Vista/SP a participar do consórcio intermunicipal CEMMIL para o Desenvolvimento Sustentável, e dá outras providências. Aprovado, com emenda.

Vídeo e documentos

A íntegra da sessão pode ser assistida nas mídias do Poder Legislativo:

Youtube - www.youtube.com/camarasjbv

TV Câmara - http://tvcamaraaovivo.net/cmsjbv

Os documentos aprovados e aqueles que tramitam na Câmara podem ser consultados no site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br, link “SAPL”, sublink “Matérias Legislativas”.