Sessão Extraordinária de 21.12.23 – Acompanhe o resumo das votações

por Técnico de Comunicação Social última modificação 21/12/2023 21h12

VÍDEO DA SESSÃO

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou nesta quinta-feira (21.12.23) Sessão Extraordinária. Confira o resultado das votações.

1 – Projeto de Lei nº096/2023 – Do Executivo – Dispõe sobre a regularização de lotes do Distrito Industrial, de domínio do Município de São João da Boa Vista e dá outras providências. Aprovado.

2 – Projeto de Lei nº 097/2023 – Do Executivo – Dispõe sobre os recursos recebidos da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP. Aprovado.

3 – Projeto de Lei nº 098/2023 – Do Executivo – Cria a Gratificação de Reconhecimento Especial pelo Suporte Educacional Pós-Pandemia (GRESE-PP) para exercício de atividades de Direção, Vice Direção, Coordenação, Supervisão e Assistência Pedagógica no Município de São João da Boa Vista – SP. Retirado.

4 – Projeto de Lei nº 099/2023 – Do Executivo – Dispõe sobre autorização de Crédito Adicional Especial que específica. Aprovado.

5 - Projeto de Lei nº 100/2023 – Do Executivo – Cria o Prêmio Servidor Destaque a ser concedido anualmente a i (um) servidor por Departamento e 1 (um) servidor por Autarquia, pela passagem comemorativa do Dia do Servidor Público. Retirado.

Vídeo e documentos

A íntegra da sessão pode ser assistida nas mídias do Poder Legislativo:

Youtube - www.youtube.com/camarasjbv

TV Câmara - http://tvcamaraaovivo.net/cmsjbv

Os documentos aprovados e aqueles que tramitam na Câmara podem ser consultados no site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br, link “SAPL”, sublink “Matérias Legislativas”.