Receita Federal inaugura nova agência de atendimento ao público em São João

Receita Federal inaugura nova agência de atendimento ao público em São João

Vereadores, prefeito e dirigentes da Receita na nova agência de São João

Veja mais fotos

A Câmara Municipal esteve presente na inauguração da nova agência da Receita Federal em São João da Boa Vista, realizada na tarde desta quarta-feira (26.06.19).

O terreno, no Jardim Riviera de São João, foi doado pela Prefeitura em 2011, após aprovação do Projeto de Lei pelos vereadores. Segundo a Prefeitura, as obras foram iniciadas em janeiro de 2018.

De acordo com o delegado regional da Receita em Limeira, André Dalle Vedove Barbosa, a nova agência é modelo e seu padrão de concepção arquitetônica e construção será reproduzido em futuras unidades.

Participaram da cerimônia o presidente da Câmara de São João, Luís Carlos Domiciano (Bira), os vereadores Patrícia Magalhães e Rui Nova Onda e o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, além de dirigentes regionais e locais da Receita Federal, servidores públicos e convidados.

Serviço

A nova agência da Receita Federal em São João da Boa Vista fica na Rua José Ribeiro da Silva, 25, Jardim Riviera de São João, próximo à Avenida Dr. Durval Nicolau.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal