Presidente recebe responsável pelas áreas socioambiental e comunicação da Elfusa

por Comunicação Social última modificação 17/05/2019 15h07

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), recebeu nesta quinta-feira, 16.05.19, na sede do Poder Legislativo, a responsável pelos projetos de comunicação e socioambientais da empresa Elfusa, Daniela Cristina Faria Curimbaba.

Daniela conheceu as instalações do Poder Legislativo sanjoanense e se informou sobre o trabalho realizado na Casa de Leis. Na última semana, Vereadores receberam convite e foram conhecer parte da linha de produção da Elfusa, localizada na Vila Nossa Senhora de Fátima.

Serviço

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista permanece de portas abertas para atendimento à população de segunda a sexta, das 8h às 17h. O endereço é Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro. O telefone é (19) 3634-4111. No site oficial (www.saojoaodaboavista.sp.leg.br) os cidadãos têm acesso a inúmeros documentos em trâmite na Casa de Leis.