Presidente recebe munícipes e discute instalação de Casa de Oração e apoio a projeto esportivo

por Técnico de Comunicação Social última modificação 06/05/2019 13h16

Presidente Bira e munícipe Israel Eleutério

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), recebeu na quinta-feira, 02.05.19, munícipes na sede do Legislativo.

Na primeira reunião da tarde estiveram o presbítero Alexander Davis Bernardes Guimarães, do Jardim Satélite; Isaías Aparecido da Silva, do Jardim Azaleias; e André dos Predinhos. Segundo Bira, o tema do encontro foi a instalação de uma Casa de Oração no bairro Santo Antonio.

Presidente Bira, André dos Predinhos, Isaías da Silva (camiseta cinza) e Alexander Guimarães durante reunião na sede do Legislativo

Na segunda reunião, o Presidente recebeu o munícipe Israel Ajudarte Eleutério, do Jardim Primeiro de Maio. Segundo Bira, foram conversados detalhes a respeito de apoio a um projeto social de boxe chinês no bairro.

Serviço

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista permanece de portas abertas para atendimento à população de segunda a sexta, das 8h às 17h. O endereço é Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro. O telefone é (19) 3634-4111. No site oficial (www.saojoaodaboavista.sp.leg.br) os cidadãos têm acesso a inúmeros documentos em trâmite na Casa de Leis.