Presidente em exercício da Câmara e vereador participam da abertura da Taça São João de Futebol

por Técnico de Comunicação Social última modificação 12/01/2024 18h49

GALERIA DE FOTOS

O presidente em exercício da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Rui Nova Onda, participou hoje (12.01.24) da cerimônia de abertura da 24ª edição da Taça São João de Futebol do Interior Paulista, realizada no campo principal da Sociedade Esportiva Sanjoanense. Pelo Legislativo, o vereador Júnior da Van também esteve presente.

Compareceram o prefeito municipal em exercício, Dr. Carlos Gomes; diretor municipal de Esportes, Marcelo Siqueira; presidente da Esportiva, José Carlos Mistura; e Edson Henrique Rosa, da Rick Eventos e Promoções, além de imprensa e convidados.

Em seu pronunciamento, Rui Nova Onda enfatizou a relevância e a tradição da competição. “Este importante e saudável evento, já tradicional em nosso calendário esportivo, movimenta as dezenas de equipes e centenas de atletas e organizadores, valorizando a base. Temos não apenas a parte esportiva, mas o positivo impacto econômico deste evento para a economia de nossa cidade, sem falar no aspecto social para os jovens”, afirmou.

A competição é organizada pela Rick Eventos e tem apoio do Executivo através do Time São João (Departamento de Esportes). Segundo a Prefeitura, a 24ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista reunirá 20 clubes nas categorias Sub 12, 14, 16 e 18. Ao todo serão 56 equipes de três estados brasileiros (São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro), mais o Distrito Federal.

A 24ª Taça São João terá um aplicativo oficial para quem quiser acompanhar a tabela dos jogos, resultados e classificação da competição. O app se chama “Placar Esportivo” e pode ser baixado no Play Store. Após instalar, basta entrar como convidado e acessar Rick Eventos/Competições/24ª Taça São João. Além disso, o público também poderá acompanhar as informações da competição no Facebook (www.facebook.com/tacainternacional) e no Instagram (@tacasaojoao).

(Com informações do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura Municipal)