Presidente e vice prestigiam inauguração da Clínica de Práticas Jurídicas da Unifae

por Técnico de Comunicação Social última modificação 06/09/2023 09h37

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, e o vice-presidente, Rui Nova Onda, participaram nesta terça-feira (05.09.23) da solenidade de inauguração da Clínica de Práticas Jurídicas do curso de Direito na Unifae. Os vereadores visitaram as instalações, na rua Visconde do Rio Branco, e seguiram para o auditório da instituição de ensino.

O chefe do Legislativo, Dr. Carlos Gomes, participou da mesa solene ao lado da prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; Marco Aurélio Ferreira, reitor da Unifae; Luciana Aguiar Alves Henrique, juíza federal; Osmar Marcelo Júnior, juiz estadual; Nelson de Barros O´Reilly Filho, 1º promotor de Justiça; Maria Luiza Gonçalves Gomes, secretária adjunta da OAB local; e Carmen Lia Romano, coordenadora do curso de Direito.

O presidente da Câmara parabenizou a Unifae, ressaltando a importância da Advocacia e das práticas que serão desenvolvidas na clínica. Em seguida, participou do ato de descerramento da placa.

Também na Unifae, com a prefeita Teresinha, Dr. Carlos Gomes e Rui Nova Onda visitaram sala de aula com alunos do Cursinho Popular Sanjoanense.