Presidente e vice da Câmara Municipal prestigiam abertura da Taça EPTV de Futsal em São João

por Técnico de Comunicação Social última modificação 20/03/2024 15h13

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, e o vice-presidente, Rui Nova Onda, participaram nesta terça-feira, 19.03.24, da cerimônia de abertura da 26ª Taça EPTV de Futsal, no ginásio esportivo “Francisco Pedro Regini Júnior”, no Centro de Integração Comunitária (CIC).

Também estiveram no dispositivo solene a prefeita municipal de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; o diretor municipal de Esportes, Marcelo Siqueira; e o diretor de marketing da EPTV, André Otaviano.

Em seu pronunciamento, ao lado da prefeita, o chefe do Legislativo saudou os atletas e desejou a todos uma ótima competição.

As autoridades acompanharam a partida feminina entre Time São João e Time São João Resedás, apresentação da seleção brasileira de críquete, desfile de entrada das delegações, execução dos hinos nacional e municipal, juramento dos competidores, acendimento da pira olímpica e o jogo de estreia da Taça EPTV: São João da Boa Vista x Santa Cruz da Conceição.