Presidente e vice da Câmara Municipal participam da 20ª edição do Troféu Crepúsculo

por Técnico de Comunicação Social última modificação 28/03/2024 21h40

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, e o vice-presidente, Rui Nova Onda, prestigiaram a 20ª edição do Troféu Crepúsculo, realizada na noite desta quinta-feira, 28.03.24, no Theatro Municipal, para homenagear os destaques de 2023.

Os vereadores foram convidados à mesa solene, ao lado da prefeita municipal de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; diretor municipal de Esportes, Marcelo Siqueira; e do presidente da Liga Sanjoanense de Desportos, Silval Camargo (Vavá).

O chefe do Legislativo e a prefeita municipal foram reconhecidos como parceiros do Esporte e homenageados com o Troféu Crepúsculo, bem como o diretor e o assessor de Esportes e servidores do Departamento. Foram laureados atletas das categorias de base sub 11, 13, 14, 15 e 17, da Sociedade Esportiva Sanjoanense e do Time São João / CSU DER. Também foram premiados atletas da Segunda Divisão e da Primeira Divisão, com votos dos técnicos.

Em seu pronunciamento, o presidente do Legislativo parabenizou a Liga e ressaltou o trabalho do Departamento Municipal de Esportes. “É importante que o investimento feito pelo poder público chegue no bairro, no menino, no senhor veterano que participa do campeonato, daquela senhora que faz educação física ou ginástica no Durval Nicolau. E tem que ter muito foco, muito trabalho (...) E o Marcelo Siqueira está conseguindo, trazendo uma visão inovadora”, afirmou. “A importância do Esporte se reverte na formação de cidadãos melhores e num descanso melhor na terceira idade. O Esporte está presente em todos esses momentos da vida.”