Presidente e vice da Câmara acompanham transmissão de cargo ao novo delegado seccional de São João da Boa Vista

por Técnico de Comunicação Social última modificação 06/09/2023 09h15

Rui Nova Onda, novo seccional (centro) e Dr. Carlos Gomes (direita)

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, e o vice-presidente, Rui Nova Onda, participaram nesta terça-feira (05.09.23) de ato de transmissão de cargo ao novo delegado seccional da Polícia Civil de São João.

José Gonzaga Pereira da Silva Marques assume a Delegacia Seccional no lugar de Willian Ricardo de Almeida Marchi, designado para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) em Piracicaba.

O documento de transmissão foi lido pelo delegado diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter 9), Kleber Altale, na presença das autoridades e convidados.

Dr. Carlos Gomes e Rui Nova Onda felicitaram o novo seccional e desejaram êxito na condução dos trabalhos na região de São João da Boa Vista.