Presidente e vereadores participam da inauguração de arena esportiva no Maestro Mourão

por Técnico de Comunicação Social última modificação 11/08/2023 14h15

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, participou nesta quinta-feira, 10.08.23, da solenidade de inauguração da Arena Esportiva “Hélio Aparecido Sérgio (Helinho)”, no Maestro Mourão.

Também participaram os vereadores Claudinei Damalio, Heldreiz Muniz (autor de solicitação do equipamento ao Governo do Estado e Prefeitura), Joceli Mariozi, Luiz Paraki, Rodrigo Barbosa e Rui Nova Onda.

No local, a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza recebeu a secretária estadual de Esportes, coronel Helena Reis; o diretor municipal de Esportes, Marcelo Siqueira; diretores municipais, convidados e familiares do homenageado.

Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara enfatizou a importância da arena esportiva inclusive para a promoção da cidadania junto às crianças e aos adolescentes, agradecendo Prefeitura e Governo do Estado.

A arena esportiva – que possui campo de futebol society, quadra de basquete 3x3, iluminação e arquibancada – fica localizada na rua Alberto Zerbetto, s/n, bairro Maestro Mourão.