Presidente e vereadores celebram os 199 anos de São João da Boa Vista em cerimônia e desfile cívico

por Técnico de Comunicação Social última modificação 25/06/2023 11h11

Presidente Dr. Carlos Gomes, prefeita Teresinha e presidente da OAB, Dr. Gustavo Massari, na cerimônia de hasteamento

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, hasteou na manhã de hoje (24.06.23) a bandeira do Estado de São Paulo na cerimônia realizada na praça Coronel Joaquim José, marcando o aniversário de 199 anos do Município.

O chefe do Legislativo esteve ao lado da prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza, que hasteou a bandeira nacional, e de autoridades civis e militares.

Pela Câmara, também prestigiaram as festividades os vereadores Aline Luchetta, Claudinei Damalio, Heldreiz Muniz, Luiz Paraki, Pastor Carlos e Rodrigo Barbosa.

Após o cerimonial, os parlamentares acompanharam o desfile cívico realizado na Avenida Dona Gertrudes, com escolas do Departamento Municipal de Educação, Tiro de Guerra, 24º BPM-I, Polícia Civil, Polícia Científica, Corpo de Bombeiros, Grupos Escoteiros Marechal Rondon e Curupira, APAE, Instituto Federal, Narcóticos Anônimos, Academia Fei Long e convidados.

Parabéns, São João da Boa Vista!