Presidente e vereadores acompanham cerimônia de entrega de melhorias na Unidade de Saúde Mental

por Técnico de Comunicação Social última modificação 04/09/2023 14h49

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, e os vereadores Joceli Mariozi e Rui Nova Onda participaram na sexta-feira, 01.09.23, da cerimônia de entrega da revitalização da Unidade Ambulatorial Especializada em Saúde Mental.

Estiveram presentes: prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; Fábio Ferraz, diretor municipal de Saúde; Gisele Doval, coordenadora de Saúde Mental; Gabriela Vieira Estevam, enfermeira responsável pela unidade; Dr. Red, diretor técnico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA); Francisco Antonio Alves, provedor da Santa Casa; Edvaldo dos Santos Gonçalves, presidente do Conselho Municipal de Saúde; servidores da Saúde e convidados.

O chefe do Legislativo fez questão de sublinhar o significado do investimento naquele equipamento público. “Estamos aqui inaugurando a revitalização de um instrumento muito forte na saúde mental desta cidade. Estamos avançando, então, mais uma vez, parabéns Teresinha e diretor Fábio. Vamos seguir com esse espírito de unidade e continuar lutando”, afirmou o presidente da Câmara.

A Unidade Ambulatorial Especializada em Saúde Mental fica na Avenida João Osório, 596, Jardim Bela Vista.