Presidente e vereadora secretária da Câmara prestigiam cerimônia de entrega da nova sede do CAPS infantil

por Técnico de Comunicação Social última modificação 23/06/2023 17h57

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, e a segunda secretária, vereadora Joceli Mariozi, estiveram hoje (23.06.23) na solenidade de entrega da nova sede do CAPS i (Centro de Atenção Psicossocial Infantil), no Jardim Santo André.

A cerimônia reuniu a prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; Fábio Ferraz, diretor municipal de Saúde; Mariana Ribeiro, enfermeira responsável pelo CAPS i; e os ex-diretores municipais de Saúde Dra. Marta Salomão e Lúcio Doval.

Presidente da Câmara fala às autoridades e público na cerimôniaPrefeita, presidente e vereadora visitam sala de atendimento

Também prestigiaram o evento os diretores municipais: Eloísa Matielo Ribeiro (Educação), Marcelo Siqueira (Esportes) e Bruno Manson (Comunicação Social); lideranças religiosas, trabalhadores da Saúde e convidados.

O chefe do Legislativo, no uso da palavra, parabenizou a população e os profissionais pela conquista da nova sede e destacou o fato de ser a oitava entrega, na atual administração municipal, de imóveis revitalizados pelo Departamento de Saúde.

O CAPS i funciona na Rua Napoleão Laureano, 235, Jardim Santo André.