Presidente e vereadora prestigiam solenidade de abertura do 14º Encontros com Shakespeare

por Técnico de Comunicação Social última modificação 11/08/2023 14h20

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, e a vereadora Joceli Mariozi participaram nesta quinta-feira, 10.08.23, da solenidade de abertura do 14º Encontros com Shakespeare, realizado no teatro “Professora Lucila Martarello Astolpho” – Cidade das Artes, no São Benedito.

O chefe do Legislativo compôs a mesa solene ao lado da prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; Osvaldo Moreira, prefeito municipal de Santo Antonio do Jardim; Marcelo Assis, secretário executivo da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado; Gláucio Lima Franca, diretor geral da Associação Paulista de Amigos da Arte; Tarcísio Munhoz Guarnieri, diretor municipal de Cultura; e Ronaldo Marin, diretor do Instituto Shakespeare.

Carlos Gomes ressaltou as iniciativas do Departamento de Cultura de São João na superação dos efeitos da pandemia, que atingiu de forma significativa as atividades culturais, e agradeceu à Secretaria de Estado pela parceria com São João, além de parabenizar o Instituto Shakespeare.

O Encontros com Shakespeare oferece atividades gratuitas, visando a democratizar o acesso à cultura e às artes, ocupando ruas, teatros, praças e escolas públicas. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3636-4953.