Presidente e vereador participam de entrega de quadra em escola municipal no Jardim São Paulo

por Técnico de Comunicação Social última modificação 28/09/2023 08h46

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, e o vereador Claudinei Damalio prestigiaram a cerimônia de inauguração da revitalização da quadra poliesportiva da Emeb Profa. Maria Leonor Alvarez e Silva, realizada na manhã desta quarta-feira, 27.09.23. Trata-se do programa Brincando na Quadra.

A escola, localizada na Rua Santo Mazzi, no Jardim São Paulo, recebeu investimentos do Município em parceria com Renovias; Fábrica de Saúde, Esporte e Cultura; e Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte. Além da quadra, foram entregues materiais esportivos que servirão aos estudantes.

Estiveram no dispositivo solene a prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; diretores municipais Eloísa Matielo Ribeiro (Educação) e Marcelo Siqueira (Esportes); corpo diretivo e docente da escola; centenas de alunos; representantes das instituições parceiras e convidados.

O presidente do Legislativo, Dr. Carlos Gomes, parabenizou os participantes do projeto e destacou a importância da conquista para os estudantes e toda a comunidade do Jardim São Paulo, Vila Brasil e vizinhança. Em seguida, descerrou a placa de inauguração ao lado da prefeita, autoridades e comunidade.

(Fotos: Setor de Comunicação Social – Câmara Municipal / Depto. de Comunicação Social – Prefeitura Municipal)