Presidente e secretário da Câmara presentes na entrega da revitalização da USF do Durval Nicolau

por Técnico de Comunicação Social última modificação 21/12/2023 20h58

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, e o primeiro secretário, vereador Luiz Paraki, participaram nesta quinta-feira (21.12.23) da cerimônia de entrega da revitalização da Unidade de Saúde da Família (USF) “Dr. Raul de Oliveira Andrade”.

Também estiveram presentes a prefeita municipal de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; diretor municipal de Saúde, Fábio Ferraz; gestores de saúde, servidores e prestadores de serviço, imprensa, convidados e população.

Em seu pronunciamento, Dr. Carlos Gomes, falando em nome do Poder Legislativo, cumprimentou o Departamento de Saúde e a Prefeitura Municipal pelo empenho na modernização das instalações de saúde, que vêm sendo reformadas e ampliadas. O presidente da Câmara parabenizou também os profissionais de saúde pelo trabalho realizado.

A USF Dr. Raul de Oliveira Andrade está localizada na Avenida Guilherme Guerreiro, 634, no Durval Nicolau.

(Fotos gentilmente cedidas pelo Departamento Municipal de Comunicação Social)