Presidente Dr. Carlos Gomes participa do Encontro de Prefeitos com o secretário de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

por Técnico de Comunicação Social última modificação 19/03/2024 12h32

Presidente da Câmara discursa ao lado do secretário e da prefeita de São João

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, esteve nesta terça-feira (19.03.24) no Encontro de Prefeitos da Região Administrativa de São João da Boa Vista, realizado no auditório da Unifae, com a presença do secretário de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Marcos da Costa.

Também participaram da mesa de honra a prefeita municipal de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; prefeito de Vargem Grande do Sul, Amarildo Duzi Moraes; diretora municipal de Assistência Social, Cindy Laure Galizoni Elídio; reitor da Unifae, Marco Aurélio Ferreira; diretora técnica da Diretoria Regional da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Regional, Regina Bianchezi de Oliveira; e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Talissa Fernandes Grama Vital.

Segundo a Prefeitura, o encontro tem objetivo de contribuir para a discussão e fomento de políticas públicas que melhorem a qualidade de vida das pessoas com necessidades especiais. Antes da abertura, houve apresentação da Orquestra Brasileira Inclusiva, que emocionou o público.

Em seu pronunciamento, o presidente do Legislativo ressaltou a importância da participação das instituições, lideranças e comunidade no debate. “Principalmente na inclusão e no respeito a todos os direitos das pessoas. Obrigado a todos aqui por este momento. Quero deixar meu abraço a vocês, e que Deus abençoe a todos neste evento.”