Presidente Dr. Carlos Gomes participa de reunião com secretário executivo estadual de Educação

por Técnico de Comunicação Social última modificação 12/12/2023 21h10

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, participou hoje (12.12.23) de reunião para discutir temas administrativos, financeiros e pedagógicos da educação pública. O encontro foi realizado no auditório da Unifae e contou com a presença do secretário executivo estadual de Educação, Vinícius Mendonça Neiva.

O chefe do Legislativo fez parte da mesa ao lado do secretário, bem como: prefeita municipal de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; Márcia Bernardes, assessora pedagógica e membro do Conselho Estadual de Educação; Silvia Helena Dalbon Barbosa, dirigente regional de Ensino; diretora municipal de Educação, Eloísa Matielo Ribeiro; e Anita Belloto Leme Nagib, reitora em exercício da Unifae.

Também compareceram prefeitos da região de governo de São João, presidentes de Câmaras Municipais, vereadores da região, diretores municipais de Educação e gestores educacionais. Os participantes assistiram a uma palestra e deram ênfase ao tema merenda escolar. Novas rodadas de trabalho devem ser agendadas para dar continuidade aos debates regionalizados.