Presidente Dr. Carlos Gomes participa da posse do novo pároco do Perpétuo Socorro

por Técnico de Comunicação Social última modificação 09/02/2024 16h07

Dom Moacir, Dr. Carlos Gomes e padre José de Vilas-Boas

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, participou nesta quinta-feira, 08.02.24, da missa de posse do novo pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padre José de Vilas-Boas, da Congregação do Santíssimo Redentor.

A celebração foi presidida pelo arcebispo de Ribeirão Preto e administrador diocesano de São João, Dom Moacir Silva, e contou com diversos padres convidados e familiares do pároco, que terá como vigário paroquial o padre Henrique César Correia Maciel.

Padre José agradeceu ao chefe do Legislativo pela presença e solicitou apoio do poder público na resolução de demandas relacionadas ao Santuário do Perpétuo Socorro. Carlos Gomes parabenizou o sacerdote, desejando total êxito, e colocou a Câmara Municipal à disposição da comunidade paroquial.