Presidente do Legislativo prestigia formatura de alunos do Instituto Federal de Educação

por Agente Legislativo última modificação 19/02/2024 16h20

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, participou na sexta-feira, 16.02.24, da cerimônia de formatura de cursos técnicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP), realizada no Theatro Municipal, com 87 formandos.

O chefe do Legislativo foi recebido na mesa solene pelo diretor-geral do campus, Diego César Valente e Silva. Também participou a diretora municipal de Educação, Eloísa Matielo Ribeiro, a qual representou a prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza. A mesa contou ainda com Pedro Gustavo Aubert, assessor e representante do ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, além de docentes do IFSP.

Carlos Gomes parabenizou todos os formandos e familiares, docentes, e servidores do campus sanjoanense do IFSP, manifestando seu desejo de êxito aos novos profissionais e desejando-lhes que “voem alto” em suas carreiras.