Presidente do Legislativo prestigia cerimônia de encerramento de ciclo de escolas municipais

por Técnico de Comunicação Social última modificação 12/12/2023 21h24

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, esteve presente na noite desta terça-feira, 12.12.23, na cerimônia de encerramento de ciclo das escolas municipais “Maria José Lopes”, situada no Jardim Lucas Teixeira, e “Profa. Therezinha Dominichelli Rossi”, localizada no Parque dos Resedás II. A solenidade foi realizada no ginásio do Centro de Integração Comunitária (CIC).

O presidente esteve na mesa solene ao lado da prefeita municipal de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; diretora municipal de Educação, Eloísa Matielo Ribeiro; Anderson Miguel Cândido Moreno, diretor da Emeb Maria José Lopes; Chrissante Yorgi Marudi, vice-diretora da Emeb Profa. Therezinha Dominichelli Rossi; Flávia Palomo, vice-diretora da Emeb Maria José Lopes; Glaziela Franco, coordenadora pedagógica da Emeb Maria José Lopes; e Noeli Rinke dos Santos e Castro, coordenadora pedagógica da Emeb Therezinha.

O chefe do Legislativo saudou as crianças e os familiares, além das autoridades, ressaltando o grande investimento realizado pela atual administração municipal no ensino infantil, e a qualidade do material do sistema Sesi empregado nas escolas do município. Carlos Gomes parabenizou a prefeita Teresinha e a diretora Eloísa pelo trabalho na área educacional. E felicitou as famílias presentes no ginásio do CIC, marcando o final do ciclo educacional para estes alunos.